Para superar o prejuízo adquirido na Alemanha, o Barcelona está pensando em etapas. De acordo com Daniel Alves, de forma a superar o Bayern de Munique (que fez 4 a 0 no jogo de ida), sua equipe precisa chegar ao intervalo ganhando, no mínimo, por 2 a 0. O brasileiro ainda declarou que a equipe está pronta para dar 200%, em busca da virada histórica.
"Precisamos estar vencendo por 2 a 0 no intervalo. Isso é o mínimo. Vamos dar tudo. Essa partida é como uma final para nós, então nos sentimos obrigados a dar 200% para tentar vencer", disse.
Para Alves, o cenário ideal para o Barcelona é que o primeiro gol saia logo nos primeiros minutos, para deixar o Bayern nervoso.
"O Bayern é um grande time, mas nós também somos. Se eles vierem com o mínimo de preguiça podem ter que pagar. Nós aumentamos nosso nível em situações ruins e acho que isso pode acontecer novamente. Se nós marcarmos rápido, poderemos deixá-los nervosos e isso pode nos auxiliar", projetou o camisa 2.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário