Depois de declarações polêmicas em dois dos três confrontos contra o São Paulo nesta Copa Libertadores, o meia Ronaldinho afirmou que espera muita dificuldade no reencontro das equipes nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Independência. De acordo com o principal destaque do time alvinegro, o clube paulista vai mostrar toda a sua força na partida.
“Cada jogo é uma história, o que passou passou. São mais 90 minutos pela frente. A gente espera dificuldade, são grandes jogadores do lado de lá, vão trazer dificuldades. Vamos jogar como a gente sempre joga dentro de casa e buscar a classificação”, disse.
No jogo entre as equipes pela fase de grupos, no Morumbi, Ronaldinho disse que o Atlético-MG entrou para se divertir em campo. O São Paulo precisava vencer para garantir vaga, enquanto os mineiros já tinham o primeiro lugar geral garantido. No jogo de ida das oitavas, o atleticano disse: "quando jogamos valendo é outro espírito". O Atlético-MG ganhou por 2 a 1.
Para Ronaldinho, o time não deve mudar a forma de jogar para garantir a classificação. “Vamos continuar jogando da mesma forma, como sempre respeitamos o adversário, mas não vamos mudar a nossa forma de jogar, está dando certo”, avaliou.
O meia elogiou também o trabalho feito por Cuca e já sonha uma possível final da Copa Libertadores. “Uma sequência do trabalho, a gente planejou tudo isso, dedicamos muito para passar da primeira fase. Agora temos que seguir firme com o trabalho para buscar a final, mas temos que lutar muito”, explicou.
O Atlético-MG fez um treino leve na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. O técnico Cuca já confirmou os atacantes Tardelli e Bernard para o jogo, porém, o zagueiro Leonardo Silva ainda é dúvida. No fim dos trabalhos, os atletas treinaram cobranças de pênalti.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário