Desde o momento em que a classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América ficou praticamente garantida, a torcida do Atlético-MG resolveu aproveitar a situação para tirar sarro do torcedor são-paulino antes mesmo da partida no Estádio Independência chegar ao fim. Depois do quarto gol atleticano, as provocações se tornaram ainda mais constantes.
O volante Wellington mostrou insatisfação com a atitude do time atleticano e de Ronaldinho após o terceiro e quarto gols. Para o volante tricolor, o Atlético-MG jogou sério enquanto o jogo estava 1 a 0, mas os jogadores começaram a fazer firulas em campo depois que a partida estava decidida.
"Eu acho que ele (Ronaldinho) jogou o futebol dele, só que é fácil fazer graça quando o time dele está ganhando", comentou Wellington, no desembarque tricolor em São Paulo nesta quinta.
Em contrapartida, o atacante Diego Tardelli rebateu a reclamação dos tricolores, alegando que a mesma atitude foi feita quando o São Paulo vencia o Atlético-MG no Morumbi, ainda pela fase de grupos da Copa Libertadores.
"Engraçado, quando estava 2 a 0 no Morumbi começaram a pedalar, torcida gritando 'olé' e tudo mais! Enfim...", escreveu Tardelli, nesta noite de quinta, no Twitter.
Engraçado, quando estava 2x0 no Morumbi começaram a pedalar, torcida gritando olé e tudo mais!! Enfim... #vamugalo
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário