Apesar do mistério feito nos últimos treinamentos do Goiás, o técnico Enderson Moreira não escondeu a escalação e revelou que a formação titular está praticamente certa. O treinador disse que alimenta apenas uma pequena dúvida. Com a vantagem em mãos, Enderson Moreira minimizou e quer utilizá-la apenas nos minutos finais dos 180 que formam a decisão do Campeonato Goiano.
O treinador explicou a opção por fechar os treinamentos e definiu o time titular. No entanto, disse que tem uma pequena dúvida com relação à utilização do atacante Neto Baiano entre os titulares. A princípio o atacante está entre os reservas, mas caso o treinador mude de ideia poderá aparecer no lugar de Renan Oliveira ou Eduardo Sasha.
“Nosso time está praticamente definido, não tem dúvida nenhuma e vocês vão saber do time. O que a gente fala é que em um treinamento fechado podemos trabalhar posicionamento, bola parada, não é isso que vai definir o resultado, mas temos situações específicas para este adversário”, frisou.
Desta forma, a provável escalação do Goiás para a primeira partida da final contra o Atlético-GO é: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Willian Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Ramón, Renan Oliveira e Eduardo Sasha; Walter.
Por ter realizado a melhor campanha ao longo de todo o campeonato, o Goiás entra em campo no duelo contra o Atlético-GO com a vantagem nas mãos. O time esmeraldino joga por dois empates, ou, igualdade de pontos e saldo no final dos dois jogos. No entanto, Enderson Moreira garantiu que o time só lembrará disso nos minutos finais do segundo jogo.
“A vantagem serve para o final, para o último jogo, faltando ali dez minutos de jogo é que talvez a gente use isso. Nós entramos com o claro objetivo de buscar a vitória, pois sabemos que do lado de lá tem um time qualificado e qualquer resultado no primeiro jogo pode sofrer reversão no segundo”, concluiu.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário