Desde que o técnico Waldemar Lemos chegou ao Atlético-GO a equipe vive uma fase de ascensão e espera coroar esse momento com o título de campeão goiano. A boa fase, no entanto, não ilude o treinador que espera muitas dificuldades para conseguir superar o Goiás nos dois próximos domingos.
O treinador possui um aproveitamento de pontos muito alto no Campeonato Goiano.
Foram 14 jogos à frente da equipe rubro-negra com 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o que dá a Waldemar Lemos um aproveitamento de 83,3% no Estadual.Apesar dos números, Waldemar Lemos acredita que não será nada fácil a decisão contra o Goiás. O adversário da final tem a melhor campanha do Campeonato Goiano e joga a final com a vantagem de dois empates, ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols. O treinador acredita que para atingir o resultado satisfatório a equipe terá que se esforçar muito. “Nada cai assim do céu, da maneira que a gente quer, precisamos de esforço, suor e às vezes até sangue para que as coisas aconteçam da forma que a gente quer”, salientou.
O time titular está definido com a presença do lateral Jonh Lennon que se recuperou de uma tendinite e do meia João Paulo que está de volta após desfalcar a equipe por dois jogos. A baixa é o zagueiro Artur que não se recuperou de uma lesão na coxa. O seu substituto será Ednei.
A provável escalação atleticana para o primeiro jogo da final, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada contra o Goiás é a seguinte: Márcio; Jonh Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Robston e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário