Sem dificuldades, o Atlético-MG confirmou a classificação à final do Campeonato Mineiro neste domingo. Jogando no Estádio Independência, em Belo Horizonte, a equipe fez 5 a 1 no Tombense,
resultado mais do que suficiente para confirmar a vaga – no confronto de ida, os comandados de Cuca já haviam vencido por 2 a 0. O adversário do Atlético-MG na final do Campeonato Mineiro será definido na quarta-feira, quando o Cruzeiro recebe o Villa Nova no Mineirão, às 20h30 (de Brasília). Na partida de ida, o time celeste venceu por 4 a 0. O título começa a ser definido no domingo, com a segunda partida no domingo seguinte.
Antes disso, no entanto, o Atlético-MG pega o São Paulo, na quarta-feira, no Independência, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A vitória contra o Tombense deixou uma dúvida para a partida: Bernard sentiu lesão no ombro e precisou ser substituído, o que gera grande preocupação, já que é um dos principais atletas no elenco de Cuca.
Jogando em casa com vantagem por ter vencido a partida de ida, o Atlético-MG não encontrou dificuldades para selar a classificação. Logo aos 3min, Marcos Rocha recebeu pela direita e cruzou rasteiro para Luan empurrar para as redes, abrindo o placar. Aos 12min, o lateral foi novamente efetivo: levantou na segunda trave para Gilberto Silva completar, fazendo o segundo.
O terceiro gol veio aos 41min, em cobrança de falta de Diego Tardelli e cabeçada de Leonardo Silva. Já no segundo tempo, o time manteve a toada e chegou ao quarto: Josué recebeu bola de Guilherme aos 12min e tocou na saída do goleiro Marcelo Carné. O Tombense ainda descontou, após pênalti de Leonardo Silva em Alex.
Aos 29min, o Atlético-MG ganhou a chance de marcar mais uma vez, quando Leonardo bloqueou com o braço, dentro da área, um chute de Alecsandro. O árbitro anotou outro pênalti, que foi convertido por Guilherme, ampliando para cinco o placar.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário