quinta-feira, 9 de maio de 2013

Esporte - Ney fala em reciclagem e admite: "Atlético-MG atropelou nossa equipe"

Jô e Ronaldinho comemoram gol do Atlético-MG no primeiro tempo contra o São Paulo Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press
Após a eliminação na Copa Libertadores, com uma derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, no Estádio Independência, na noite desta quarta-feira, o técnico Ney Franco admitiu que agora é o momento de fazer uma reavaliação geral do trabalho. Para o treinador do São Paulo, é necessário dialogar com a diretoria e jogadores.
“Pode ser um pouco de cada coisa.
A condução do treinamento acha que é a metodologia não vai ser mudada. Quando se fala em reciclar, lógico que com uma equipe grande que tem insucesso, tem de reavaliar tudo, o trabalho de todos no clube. A gente tem de conversar sobre isso”, explicou.

Apesar de achar necessária uma reciclagem, o comandante tricolor não acredita que grandes contratações poderão ser feitas. “Mercado não vai oferecer grandes opções e também o São Paulo tem elenco qualificado. Nos cabe sentar agora e sair desse momento muito difícil”, disse.
Ney lamentou a ausência de Osvaldo, que é um atacante de velocidade e faz a diferença atuando pelas pontas do campo.

“Teve alguns problemas pra armação da equipe. Além de perder Aloísio contra o Atlético no primeiro jogo, ainda perdemos o Osvaldo. Vinha sendo o nosso homem de escape pelo lado do campo. Já tínhamos perdido pela direita. Consegui ajustar com dois meias e depois fico sem o Osvaldo. Esse foi um aspecto que mexeu muito com a equipe”, argumentou, lembrando da saída de Lucas ao fim da temporada 2012.

Para Ney Franco, o Atlético-MG foi merecedor do resultado e consequentemente a classificação. “Acho que o adversário foi superior, principalmente hoje, infinitamente superior ao nosso trabalho. Eu já imaginava que esse jogo seria difícil. Jogamos abaixo do que podíamos, e o Atlético jogou muito bem, atropelou nossa equipe”, afirmou.


Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email -  centralquixada@gmail.com 
 
Postada:Gomes Silveira  
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário