Usando até boné do exército, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, visitou nesta terça-feira as instalações da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio, local em que a equipe brasileira fará a primeira parte dos treinamentos para a Copa das Confederações, a partir do dia 29 de maio.
A uma semana da convocação para a Copa das Confederações, o treinador já cravou:
- Não vou falar sobre convocação. Mas a lista está pronta.
Acompanhado do auxiliar técnico Flávio Murtosa, Scolari foi conduzido pelas autoridades militares durante o trajeto e pôde averiguar o estado do gramado e das instalações interiores da Escola. O coordenador técnico Carlos Alberto Parreira chegou um pouco depois e só participou da assinatura um termo de uso para regular a utilização das instalações.
Sobre a mesa protagonista da solenidade, uma faixa com os dizeres "Exército Brasileiro e Confederação Brasileira de Futebol. Presenças marcantes nos campos da glória".
- Para a CBF, é um prazer voltar a essa casa, que nos acolheu em 1969 e nos dá sorte. Começamos aqui o embrião da Copa de 70, o plano estratégico, como seria a preparação física, adaptação à altitude. Não será diferente nessa oportunidade. Com certeza a Seleção estará em casa - afirmou Parreira.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário