O mesmo Muricy Ramalho que faturou o Campeonato Brasileiro três vezes consecutivas pelo São Paulo (2006, 2007 e 2008) está em sua terceira final seguida de Campeonato Paulista com o Santos. Após a vitória nos pênaltis contra o Mogi Mirim, neste sábado, ele disse que esses feitos dificilmente serão repetidos.
"Eu acho muito legal, tenho essas marcas. Aqui no Santos, estou há dois anos e ganhei quatro títulos. Se ganhar o tricampeonato, vai ser muito parecido com o tri brasileiro no São Paulo. Dificilmente alguém vai conseguir essa marca, porque ninguém tem paciência e manda embora. Outro treinador não vai fazer isso, porque não tem paciência", disse o comandante.
Muricy chegou ao Santos no primeiro semestre de 2011, a tempo de ganhar o Paulista e a Libertadores daquela temporada. Em 2012, faturou mais um Estadual e a Recopa Sul-Americana.
"As pessoas lembram do Robinho, do Ganso... Eu também lembro, mas a gente não tem mais esses jogadores, então tenho que tornar o time competitivo com o que a gente tem", completou Muricy, que não se cansa de elogiar Neymar.
"Às vezes as pessoas não veem o que o cara faz. Para jogar esses jogos ele fez tratamento a semana toda. Ele sabe que é importante para o time. Essa contusão ele sabe que não foi qualquer coisa. Ele luta. E é santista. Nasceu lá dentro. E hoje virou um torcedor. Vibrou com o time", disse, lembrando que o jogador vem sentindo a coxa há cerca de dez dias.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário