Flamengo e Grêmio finalizam o documento para que o jogador apresente-se ao clube carioca o mais breve possível
Os clubes e os representantes do jogador estão em fase final de redação do contrato do atacante, que chegará ao Rubro-Negro por empréstimo até o fim do ano. Os cariocas terão a opção de compra dos direitos econômicos em outubro. Previsto para esta segunda-feira, até o meio da noite o anúncio ainda não havia ocorrido. O Flamengo, no entanto, pretende fazê-lo no máximo até quarta.
O clube e Moreno têm pressa, já que o boliviano faz apenas treinos físicos desde que foi afastado do grupo principal do Tricolor gaúcho. A ideia é que ele apresente-se ao técnico Jorginho para a intertemporada em Pinheiral tão logo assine contrato. A delegação chegou ao Sul do estado na tarde desta segunda, fez testes e treino físico e ficará até domingo.
O boliviano não entra em campo pelo Grêmio desde 24 de fevereiro, na derrota por 2 a 1 para o Inter. Ele teve problemas com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na temporada passada, foi o artilheiro da equipe, com 22 gols marcados. As chegadas de nomes como Barcos e Vargas, para a disputa da Libertadores, no entanto, o fizeram perder espaço.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário