Neymar pediu para que o elenco do Santos esqueça o Corinthians para não ver comprometida a classificação no primeiro duelo contra o Joinville-SC, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Joinville, pela segunda rodada da Copa do Brasil. O craque santista afirma que os jogadores precisam "se desligar"
da final do Estadual e admitiu que ainda busca o condicionamento físico ideal após se recuperar de edema na coxa esquerda."Precisamos nos desligar. Temos que colocar o 'chip' da Copa do Brasil, agora, fazer uma ótima partida e trazer essa vitória para Santos", afirmou o camisa 11. "Será um jogo mais complicado do que foi (o Flamengo-PI, pela primeira fase da competição), então temos que entrar ligados para não sermos surpreendidos", completou.
O atacante santista atuou em tempo integral no empate por 1 a 1 contra o Mogi Mirim, no sábado, mas passou quase toda a última semana sendo poupado, tratando incômodo muscular. Na reapresentação santista, na segunda-feira, Neymar surpreendeu ao realizar o trabalho restrito aos reservas.
"Nesse último jogo (contra o Mogi) cansei um pouco por não ter treinado a semana inteira. Gosto de treinar, por isso me dediquei mais, para voltar ao ritmo ideal", explicou.
O Santos embarcou na tarde desta terça-feira para Joinville desfalcado do meia argentino Montillo, que sofreu estiramento de grau 1 (sem rompimento de fibras) no músculo posterior da coxa esquerda, além dos laterais Bruno Peres e Léo, poupados para o clássico.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário