No último treino do São Paulo, que aconteceu no estádio Independência, na tarde desta terça-feira, o técnico Ney Franco assegurou a presença do goleiro Rogério Ceni – que não foi ao estádio para tratar de uma lesão no pé. No entanto, de acordo com o treinador, somente horas antes do jogo conseguirá definir se o atacante Osvaldo vai para o jogo,
que acontecerá nesta quarta-feira, no Horto, às 22h (de Brasília).“Não veio Rogério e Osvaldo. Ficaram no hotel em tratamento. Rogério garantido, mas existe dúvida no Osvaldo. Prioridade é tratamento intensivo, amanhã (quarta), antes do almoço vamos fazer um teste no hotel pra saber se ele terá condições”, disse.
Se o atacante Osvaldo não conseguir ir ao campo de jogo o substituto imediato já escalado por Ney Franco será o lateral Douglas. Entretanto, Ney explicou que o time não perderá a ofensividade.
“A gente vem fazendo os nossos jogos com equipe bem ofensiva. Sempre jogamos no 4-2-3-1 e 4-3-3 em alguns momentos. Tem essa questão do Osvaldo, faz falta na parte ofensiva. A proposta é buscar o resultado. Temos 90 minutos para conseguir fazer o que precisamos. Tem que ter equilíbrio em todos os setores. Não adianta querer ir de qualquer maneira para cima”, explicou.
Para Ney Franco os últimos confrontos que o São Paulo teve com o clube alvinegro mineiro demostram que a equipe tem condições de fazer o resultado. “As duas atuações contra o Atlético são o ponto de referência. Segundo tempo aqui na primeira fase é uma referência pra nós. Temos que apenas ajustar a força ofensiva”, concluiu.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário