De saída do Flamengo, Mattheus está perto do clube italiano, mas Real Madrid corre por fora, garante Bebeto
O Flamengo está muito próximo de perder uma de suas promessas. O meia Mattheus, filho de Bebeto, está próximo do Juventus, da Itália, mas o pai do jogador pede pressa na negociação, já que, segundo o tetracampeão, o Real Madrid também está de olho:
"O Juventus tem mostrado grande interesse por ele, e sei que já existe um acordo para um contrato de cinco anos. Mas tem que pagar € 1 milhão (cerca de R$ 2,6 milhões) com antecedência, porque o contrato dele com o Flamengo acaba no fim de dezembro. Assim que confirmar, Mattheus vai para Turim. Ele não pode ficar parado até dezembro. Tem tantas ofertas e se o Juventus não definir tudo até sexta-feira, vamos nos considerar livres para lidar com o Real Madrid, que fez uma boa oferta, mas veio mais tarde", disse.
Apesar da proposta do Real Madrid, Bebeto reafirma que sua vontade é de que Mattheus jogue na Juventus:
"Mattheus tem hoje quase 19 anos, e espero que ele vá para a Juventus, também para fechar um ciclo, porque eu tinha recusado as propostas de lá em 1989, quando eu preferi ficar no Vasco"
Mattheus ainda não disputou nenhuma partida nesse ano. O flerte do jogador com o Juventus já existe desde janeiro e o Flamengo, inclusive, já aceitou a proposta. A negociação deve ser sacramentada ainda nesta semana.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário