sexta-feira, 10 de maio de 2013

Esporte - Kleina já aposta em Tiago Alves como "grande jogador" do Palmeiras

Kleina trabalhou com Tiago Alves na Ponte Preta Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Desde a eliminação do Mogi Mirim no Campeonato Paulista para o Santos, o nome do zagueiro Tiago Alves passou a ser especulado nos bastidores do Palmeiras. O trunfo alviverde para concretizar a negociação seria a boa relação do atleta com Gilson Kleina, que apesar de aprovar a chegada do ex-comandado, diz não ter tratado diretamente
com ele, que até já assinou pré-contrato com a Ponte Preta.
"O Tiago é um jogador como todos da avaliação que fizemos do Campeonato Paulista. Está na nossa lista. Estão falando que liguei direto para ele, mas podem ficar tranquilos que não fiz isso. Foi um contato com a diretoria do Mogi Mirim. É um grande atleta e, se der tudo certo, o torcedor pode ter certeza que é um grande jogador vindo aqui para dentro do Palmeiras", projetou o técnico nesta quinta-feira.

Kleina e Tiago Alves trabalharam juntos na Ponte Preta na temporada passada, quando ajudaram a equipe de Campinas a fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro. Ainda durante o torneio nacional, o treinador deixou o clube para tentar evitar o rebaixamento palmeirense. O zagueiro acertou o retorno ao Mogi Mirim e agora pode voltar ao Moisés Lucarelli caso o negócio com os palmeirenses não vingue.

Além do otimismo pela chegada de Tiago Alves, Gilson Kleina também deixou claro que o clube está de olho em mais destaques do Paulista e de outros Estaduais pelo País para reforçar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Na reunião de planejamento para a Série B, uma competição disputada, a gente está atento às carências do time e nas opções de mercado", revelou o comandante, que pede a contratação de um zagueiro desde o início do ano e espera a chegada de mais atacantes após a saída de Barcos para o Grêmio.

 

Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email -  centralquixada@gmail.com 

Postada:Gomes Silveira  
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário