domingo, 12 de maio de 2013

Esporte - Santos se interessa pelo afastado Jorge Henrique

 
Santos se interessa pelo afastado Jorge HenriqueO Santos vai decidir o Campeonato Paulista, mas já planeja reforços tão pedidos por Muricy. E está de olho especialmente nos jogadores colocados em disponibilidade pelos rivais. Um deles, o Corinthians.

Jorge Henrique foi afastado no Parque São Jorge. Apesar da indefinição sobre o futuro dele, deverá deixar o clube.
E já interessa ao Peixe. O assunto terá os próximos capítulos quando o vice-presidente Odílio Rodrigues Filho voltar da Espanha. 

Jorge Henrique é o tipo de atleta que os técnicos adoram. Corre o tempo todo, chega ao ataque e marca muito as descidas do lateral. O Santos não tem, no elenco, um jogador com essas características. Por medo de sobrecarregar o meio de campo, Muricy tem escalado Marcos Assunção esporadicamente, já que o volante deixa a desejar na função defensiva.

Ala e artilheiro/  Outra oportunidade que apareceu foi Cortez. O lateral-esquerdo não está mais nos planos do São Paulo. Muricy deseja ter alguém de confiança para a posição que possa se revezar com Léo.  Tudo depende, na verdade, da situação financeira da contratação. O clube não tem a menor intenção de gastar para comprar qualquer um deles. O cenário ideal seria a liberação gratuita. O Santos ficaria encarregado apenas do salário.

É o mesmo para Willian José. O empréstimo dele ao Grêmio, até maio em 2014, será repassado ao Peixe. Justamente por isso, deverá sair negócio já para o Campeonato Brasileiro.

“A vontade dele era a de jogar no Santos. Só não aconteceu por causa do investidor”, afirma o superintendente Felipe Faro, citando a saída de Willian do São Paulo, em dezembro.

Liberado pela diretoria, Jorge Henrique não vai ao treinoAbalado pelo afastamento pedido por Tite, Jorge Henrique não apareceu para treinar neste sábado, no CT do Parque Ecológico. Desta vez, com a benção da diretoria. 

O atacante foi dispensado das atividades. Voltará nesta segunda-feira.
A tendência é a de que ele continue trabalhando separadamente do restante do elenco até que seja decidido o futuro dele.

No último dia 4, o jogador faltou ao treino. Avisou que havia passado a noite com o filho, que estaria doente. A diretoria descobriu que a história não era verdadeira. Ele havia madrugado na balada. “Não vamos tomar decisões precipitadas”, disse o presidente Mario Gobbi, tentando não se comprometer com qualquer medida a respeito do caso.

Nos bastidores, é dado como certo que Jorge não vai continuar no Parque São Jorge. Esgotou a paciência de Tite. Mas ninguém, oficialmente, aceita isso. “Eu não fecho ou abro portas para ninguém. Quem faz isso é o jogador. Eu disse a ele que precisa reconquistar a confiança”, explicou o técnico alvinegro.

Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email -  centralquixada@gmail.com 

Postada:Gomes Silveira  
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário