Após se apresentar de maneira impecável em campo nesta quarta-feira e detonar o Barcelona por 3 a 0, avançando à final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique cometeu uma gafe após o jogo.
Único espanhol que estará na decisão da Champions League, no dia 25 de maio, o volante Javi Martínez foi assediado pelos veículos de imprensa da Espanha, e acabou ficando “enroscado” na zona mista.
Sem perceber a ausência do meio-campista, o ônibus do Bayern partiu e largou Martínez abandonado no Camp Nou. Ele teve que chamar um táxi para voltar ao hotel de sua equipe.
Robben é abraçado pelo colegas do Bayern de Munique após marcar contra o Barcelona no Camp Nou Leia mais AP Photo/Manu Fernandez
Em jogo único, a final alemã da Liga dos Campeões será no estádio de Wembley, em Londres. O duelo entre Bayern e Borussia Dortmund reunirá os atuais líder e vice-líder da Bundesliga.
O confronto também terá as duas equipes de melhor campanha na Champions, já que os alvirrubros perderam apenas duas, enquanto os aurinegros sofreram um revés.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira Fonte:UOl
Postada:Gomes Silveira Fonte:UOl
Nenhum comentário:
Postar um comentário