sábado, 23 de março de 2013

Seleção - Felipão deve fazer pelo menos três alterações


Thiago Silva deve retomar sua posição de titular contra a Rússia após ser poupado ante a Itália FOTO: VIPCOMM

Thiago Silva, Marcelo e Jean. Essas são as novidades que o técnico Luiz Felipe Scolari está estudando para a partida da Seleção Brasileira na segunda-feira contra a Rússia, em Stamford Bridge, o estádio do Chelsea em Londres. Ele ficou satisfeito com o rendimento da equipe no empate por 2 a 2 com a Itália, na última quinta, em Genebra, vai preservar o esquema tático, mas aproveitará para fazer alguns testes que julga necessários neste momento da preparação.

Porém, Kaká, que a princípio iniciaria o jogo contra os russos, corre sério risco de ficar no banco. Felipão desaprovou a sua atuação de quinta. Mas Hulk, que teve um desempenho fraquíssimo contra os italianos, deve ser mantido. Para não ser queimado e também pelo fato de, como está no Zenit-RUS, pode ajudar com informações sobre o time do Leste Europeu.

Na realidade, a entrada de Thiago Silva não é um teste e sim o retorno à posição de seu titular. Já sobre Marcelo, Felipão quer ver como o time se sai com um lateral-esquerdo ofensivo.



Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
 


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário