quarta-feira, 20 de março de 2013

Esporte - ASA veta as saídas de Tiago Garça e Léo Gamalho para o Ceará

A diretoria do ASA impediu o zagueiro Tiago Garça e o atacante Léo Gamalho de negociarem as suas saídas para o Ceará. O Vozão demonstrou interesse na dupla após contratar o técnico Leandro Campos e já recebeu a resposta de que não terá vida fácil se iniciar qualquer tipo de negociação. O presidente do clube alagoano, Jotinha Alexandre, ainda negou um contato oficial e garantiu ao torcedor que tudo não passa de uma especulação.


"Tudo isso não passa de boatos. Os jogadores têm contrato com o ASA até o final do ano, contratos com multas recisórias altas e estão adaptados à cidade de Arapiraca", comentou o mandatário, que também apresentou sua profunda indignação com a forma como este caso foi divulgado em Arapiraca. O mandatário entende que estas situações só servem para prejudicar o trabalho elaborado para o restante da temporada.

"Isso só prejudica o trabalho que estamos realizando. Em nenhum momento foi cogitada a saída dos jogadores. Espero que essa declaração encerre esses boatos, que só servem para desestablizar o ambiente do clube", emendou o presidente.

Após a derrota na final da Copa do Nordeste, o ASA aceitou a proposta do Ceará e liberou o técnico Leandro Campos para substituir Ricardinho no Presidente Vargas. A diretoria alagoana já anunciou a contratação de Vinícius Eutrópio para o comando técnico de sua equipe e agora terá de recuperar o tempo perdido para buscar o título estadual. A próxima meta dos atletas será a conquista dos três pontos nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Corinthians-AL.

Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário