sábado, 30 de março de 2013

Esporte - Jorginho vê Carlos Eduardo tímido e retraído: "vive em seu próprio mundo"


Carlos Eduardo deve jogar mais vezes para se soltar no Flamengo, segundo treinador Foto: Mauro Pimentel / TerraCarlos Eduardo chegou para ser um dos principais homens do meio de campo do Flamengo, porém, até o momento, o camisa 10 ainda não atuou os 90 minutos de uma partida. Desde a estreia diante do Botafogo, na Taça Guanabara, o meia vem tendo atuações discretas e já foi até vaiado pela torcida. Jorginho reconhece que o jogador ainda precisa de uma atenção
especial por conta do longo período de inatividade do meia por conta da contusão.


"Não sou psicólogo, sou treinador, mas trabalhamos muito essa questão do jogador. Estamos ligados, precisamos estar atentos, pois antes de ser atleta é um ser humano Na medida do possível é ideal, sim, termos um profissional nessa área, estamos conversando com o Paulo Pelaipe sobre isso. Temos feito esse tipo de trabalho, mas é um atleta muito diferente dos outros. Mesmo um pouco mais retraído e tímido, vive em seu próprio mundo, mas é um jogador importante para os nosso objetivos", comentou o treinador.


Nas últimas partidas de Dorival no time rubro-negro, o então treinador achou melhor mudar o planejamento com o atleta, colocando-o nos minutos finais das partidas, para tentar tirar o máximo do atleta em um momento em que o adversário estivesse mais cansado.


"As duas situações são possíveis, Entrando no início ou mais para o fim. O importante é jogar. É um grande jogador, tanto que foi convocado para a Seleção, mas perdeu ritmo de jogo com as contusões, mas vamos colocá-lo mais em campo para jogar", lembrou.
 
 
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário