No primeiro treino após a vexatória derrota por 6 a 2 para o Mirassol, o técnico Gilson Kleina mexeu na escalação do Palmeiras de olho na partida com o Linense, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Titulares da equipe alviverde, o lateral esquerdo Juninho, o zagueiro Maurício Ramos, o lateral direito Weldinho, além dos volantes Charles, Márcio Araújo
e Wesley foram poupados no coletivo da manhã desta sexta-feira, diante da proximidade do decisivo duelo com o Tigre (ARG), terça, pela Copa Libertadores.Sem os seis jogadores, o Palmeiras iniciou os trabalhos para o jogo deste sábado com: Fernando Prass; Ayrton, Vilson, André Luiz e Marcelo Oliveira; Wendel, João Denoni, Léo Gago e Ronny; Leandro e Caio. Nesta formatação, Kleina testou opções, primeiro com Wendel atuando na função de primeiro volante e Denoni pela direita (nas vagas de Márcio Araújo e Charles, respectivamente), e depois invertendo as posições da dupla. O camisa 13 ainda foi deslocado para a direita, dando liberdade para Ayrton chegar mais no campo de ataque.
Durante a atividade, Caio deixou o time para a entrada de Vinícius. Já sem adversário em campo, testando situações de jogo, o técnico colocou Patrick Vieira na vaga de Ayrton. Souza, recuperado de lesão no joelho e aguardado para a partida desta terça, participou do treino coletivo pela equipe reservas, que foi assim escalada: Bruno; Diego Souza, Luís Gustavo, Marcos Vinícius e Fernandinho; Souza, Bruno Dybal, Rondinelly e Tiago Real; Patrick Vieira e Vinícius.
Enquanto Gilson Kleina armava a equipe para pegar o Linense, os seis titulares poupados treinavam finalizações no gramado ao lado. Henrique, correndo contra o tempo para recuperar-se de uma lesão na coxa direita para a partida contra os argentinos, mais uma vez fez treinos físicos no campo da Academia de Futebol. Além do camisa 3, Kleber, Valdivia, Leandro Amaro e Maikon Leite ainda recuperam-se de contusão e são desfalques certos pelo Paulista.
Com 25 pontos, o sétimo colocado Palmeiras tenta se recuperar da vexatória goleada sofrida frente ao Mirassol, por 6 a 2, na última quarta. O Linense, por sua vez, é o décimo colocado e tenta entrar no grupo que se classifica às quartas de final do Estadual. A partida está marcada para as 18h30 deste sábado, no Pacaembu.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário