sábado, 23 de março de 2013

Fortaleza - Voz do equilíbrio

Para o técnico Hélio dos Anjos, de vez em quando, confiar em alguém com mais de 30 é algo positivo para time

Na fase de reestruturação do Fortaleza, o técnico Hélio dos Anjos já sabe que pode contar com um grupo que oferece estabilidade emocional ao restante do time, pela experiência de carreira.

Angelim faz parte do grupo de atletas experientes, com mais de 30 anos no elenco Foto: Lucas de Menezes

Jogadores com mais rodagem podem dar o tom da vivência ao time, conforme atesta o próprio treinador.

O volante Esley, de 33 anos, o atacante Jailson, 31, o lateral e meia Lúcio, de 33, o zagueiro Fabrício, 32, o ala Marinho Donizete, também de 32, o atacante Leandro, de 33 e o defensor Ronaldo Angelim, 37, formam a turma mais "calejada" da equipe e que poderá ser útil no decorrer das competições.

Porém, Hélio dos Anjos lembra que recebeu a ligação de um conselheiro do Fortaleza querendo patrocinar a vinda de mais um atacante do tipo rodado e experiente. Mas o treinador preferiu não aceitar, para não trazer mais um atleta dessa característica para o time. "Nós temos esse grupo de atletas com mais de 30, o que é uma coisa boa no aspecto experiência. Você ter um Jailson, um Fabrício, um Angelim, dá um suporte nesse aspecto de experiência", disse o técnico.

Oferecimento

"Ofereceram o Leandrão (ex-São Caetano), não sei quem mais, porém não cabe nesse momento. Quero mesclar a experiência que temos aqui com a juventude e qualidade dos que estão chegando", completou.

Seguindo essa linha, o comandante tricolor definiu o time para enfrentar o Horizonte, amanhã, com: João Carlos, Rafinha, Fabrício, Ronaldo Angelim e Guto; Esley, Everton, Edinho e Marinho Donizete; Leandro e Assisinho. No banco, contará com vários atletas da base.

Ontem, o clube recebeu mais um contratado, o atacante Emerson, de 23 anos, que estava no Ituano/SP.


Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
 


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário