Em apenas cinco jogos no comando do Fortaleza, Hélio dos Anjos foi excluído pela arbitragem em duas ocasiões. A primeira vez foi em sua estreia, diante do Ferroviário. E a última,
neste domingo, no jogo contra o Horizonte, no Castelão.
Bastante irritado com o comportamento que vem tendo da arbitragem cearense, Hélio dos Anjos cogita abrir mão de comandar o time da borda do gramado. Ao explicar o lance da última expulsão, o treinador culpou o 4º árbitro e o representante da Federação na partida.
"Vou conversar com a direção (do Fortaleza) agora. Vou pedir para dirigir o time de cima. Não vou mais dirigir o time de baixo. O 4º árbitro chegou pra mim (no início do 2º tempo) dizendo que o Edinho desabou, que quis ganhar tempo. Eu chamei o garoto para ser substituído, aí o Edinho caiu porque, infelizmente, ele sentiu câimbra nas duas pernas. O que é normal. Eu fui falar (ao represetante): 'ele não desabou, ele pediu substituição'. Aí o árbitro veio e me expulsou", detalhou.
FILHO ASSUMIRIA A FUNÇÃO
Caso a mudança seja confirmada, Hélio passaria o comando à borda do campo ao seu axiliar Guilherme dos Anjos que, por sinal, é seu filho. O treinador garante que a medida não trará prejuízo ao time.
"Não muda muita coisa. Não é treinador que ganha jogo. Quem ganha o jogo é jogador", comentou Hélio dos Anjos, que criticou a arbitragem também por outro lances da partida, entre faltas e cartões não distribuídos.
O Fortaleza volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h15min, para enfrentar o Guarani de Juazeiro, no estádio Alcides Santos. Para a partida, o atacante Assisinho é desfalque.
Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário