Com tudo isso no passado, Cássio prevê uma retomada de seu ritmo ideal em cerca de quatro jogos, justamente o prazo até a próxima partida da Taça Libertadores, dia 3 de abril, contra os colombianos do Millonarios.
- Agora vou retomar o ritmo do ano passado. Antes, quando eu estava jogando, não conseguia treinar por causa das dores, tinha certa dificuldade. Agora não, estou numa condição muito boa. Em quatro ou cinco jogos, vou atingir meu ideal. Estou fazendo todos os treinos sem dores, liberado e pronto para uma sequência maior de jogos. Agora vou engrenar – analisou o goleiro, em evento na noite da última segunda-feira.
No começo do ano, uma tendinite no ombro esquerdo o fez perder a pré-temporada. Isso fez com que ele, mesmo recuperado, jogasse sem ritmo. A diferença foi percebida até em jogos menores do Campeonato Paulista. Cássio teve alguns erros, principalmente nas saídas de gol, e parou novamente de jogar por causa das dores na coxa.
- É inevitável não sentir essa falta de ritmo, demora um pouco para engrenar mesmo. Não joguei 100%. Senti um pouco porque não fiz a pré-temporada, então não foi nada anormal. Tive um pouco de dificuldade para ir na bola, para sair do gol, mas agora vou voltar rapidamente à minha condição – explicou.
Sem Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes se revezam no gol do Corinthians. Julio foi titular na vitória por 3 a 0 sobre o União Barbarense, sábado, no Pacaembu. Nesta quarta, diante do XV de Piracicaba, a tendência é que Danilo ganhe nova chance entre os titulares.
Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário