Na véspera do amistoso da Seleção, o técnico da Itália, Cesare Prandelli, elegeu Neymar como o jogador mais perigoso para a sua equipe na partida desta quinta-feira, às 16h30 (de Brasília), em Genebra, na Suíça. O treinador elogiou ao atacante brasileiro, a quem considera moderno. “É um tipo de atacante moderno de nível mundial e muito interessante. Ele tem uma grande capacidade de mudar a caminho, de mudar de velocidade”, disse o técnico.
Prandelli também comentou sobre outro jogador brasileiro com quem já teve convivência: Adriano. O técnico trabalhou com o atacante no Parma e lamentou que a sua carreira esteja parada ou até mesmo encerrada.
Monte a sua seleção
“Tenho uma belíssima recordação dele. Era um dos grandes jogadores, tinha uma potencialidade extraordinária. Mas talvez não estivesse com uma grande motivação”, disse o técnico, que ainda fez uma comparação com Mario Balotelli.
“Mario mostra mais orgulho e mostra que quer ser um grande jogador. Depois de ser dispensado do Corinthians por seguidas faltas em sua recuperação física, Adriano começou a tratar de lesão no Flamengo no segundo semestre de 2012. Porém, o clube carioca dispensou o atacante em novembro por conta de problemas particulares vividos por ele. Adriano disse que pretende voltar a jogar futebol, mas no momento está sem clube.
Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário