quarta-feira, 20 de março de 2013

Seleção Brasileira - Kaká perde 1º round




Luiz Felipe Scolari deixa meia de fora do time titular no primeiro treino para a partida de amanhã, diante da Itália

Genebra. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou ontem, em Genebra, o primeiro treino da Seleção Brasileira antes da partida de quinta-feira contra a Itália. Felipão surpreendeu ao deixar o meia Kaká no time reserva.

Jogador do Real Madrid perdeu vaga no treino desta terça-feira, em Genebra, para Hulk Foto: Vipcomm

O jogador do Real Madrid perdeu a primeira parte da disputa por uma vaga na equipe titular para o atacante Hulk. O jogador do Zenit, da Rússia, entrou na vaga que foi ocupada por Ronaldinho Gaúcho na derrota para a Inglaterra, em fevereiro.

Sem Paulinho e Ramires, cortados por lesão, Felipão escalou Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, e Fernando, do Grêmio, como volantes. Outra novidade foi a entrada de Filipe Luís, do Atlético de Madri, na lateral esquerda. Thiago Silva, que ficou de fora do último jogo porque estava machucado, retomou a posição de titular, e compôs a dupla de zaga com David Luiz.

A equipe titular foi formada por Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernando e Oscar; Neymar, Fred e Hulk.

Felipão tentará aproveitar os dois amistosos (depois da Itália, a Seleção enfrenta a Rússia, na próxima segunda-feira) para apagar a imagem ruim que ficou após a derrota na sua reestreia. O novo treinador tem pouco tempo para definir o time que jogará a Copa das Confederações, em junho, no Brasil.

Defesa mais protegida

Thiago Silva retornou recentemente ao time do Paris Saint-Germain após longo período se recuperando de lesão e celebra o fato de Scolari optar pela escalação de dois volantes marcadores. "O Mano Menezes trabalha de uma forma e ele (Felipão) gosta muito de dois volantes que marcam bastante Com o Mano, a nossa defesa ficava muito aberta, mas chegava muito fácil na frente. Para a gente é mais fácil com dois marcadores", analisou o defensor.

Entretanto, Thiago elogiou Felipão por manter a base montada por Mano Menezes. "Foi uma coisa bem legal que ele fez".

Brasil e Itália se enfrentam amanhã, às 15h30 (Brasília). Na segunda, 25, o adversário será a Rússia, em Londres.




Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário