sábado, 4 de maio de 2013

Reforço no clássico - Policiamento terá 660 homens


No que depender do esquema de segurança montado, o Clássico-Rei de amanhã não deve gerar dor de cabeça para os moradores do bairro Benfica e para os usuários do terminais de ônibus urbano. O plano prevê 660 policiais trabalhando no primeiro duelo de semifinal do Campeonato Cearense 2013, disputado entre Ceará e Fortaleza.

Os torcedores que vão ao PV encontrarão quatro barreiras policiais no entorno FOTO: JOSÉ LEOMAR

As principais vias de acesso ao estádio Presidente Vargas, os terminais, a área interna e o entorno do PV contarão com o reforço da Polícia Militar.

Os torcedores que vão à praça esportiva encontrarão quatro barreiras policiais. Portando ingresso e documentos, os alvinegros terão de passar por dois bloqueios na Rua Paulino Nogueira, um com a rua João Gentil e outro com a Av. dos Expedicionários. Os tricolores encontrarão o policiamento na Av. dos Expedicionários com Eduardo Girão e na rua Costa Sousa com Marechal Deodoro. Haverá um choque de ordem no raio de 5 Km do PV. Neste perímetro, qualquer infração poderá ser enquadrada pelo Estatuto do Torcedor.

Torcedores com camisas e bandeiras da Cearamor, Torcida Uniformizada do Fortaleza e Jovem Garra Tricolor serão proibidos de entrar no estádio.



Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email -  centralquixada@gmail.com 

Postada:Gomes Silveira  

Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário