Muricy Ramalho confirmou que o lateral esquerdo Léo ainda não retornará ao Santos para a partida contra o Guarani, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O técnico alegou que deseja observar Emerson Palmieri, um dos principais destaques do clube na última Copa São Paulo, e já promete sequência ao jovem.
"O Emerson teve oportunidade. Ele foi bem, principalmente, no segundo tempo, mas é difícil ver o jogador uma vez só. Ano passado ele teve várias oportunidades e sentiu um pouco. O Léo é um jogador que todos conhecem, é titular. Entendo que o menino precisa ser mais observado e por isso estamos dando essa sequência", afirmou o treinador.
Léo esclareceu por meio de assessoria pessoal a ausência na vitória por 2 a 1 contra o Atlético Sorocaba, no último domingo. O experiente jogador afirmou não ter sofrido nova lesão e justificou o desfalque devido a realização de avaliações complementares de pré-temporada no Hospital HCor, em São Paulo.
Na partida, Palmieri fez a estreia na temporada. O jogador ganhou a preferência, principalmente, pelas más atuações de Guilherme Santos na lateral. O antigo titular sequer foi relacionado para o confronto.
Muricy tem sofrido pressão pela escalação de jogadores das categorias de base, campeões da última Copa São Paulo. No último jogo, além de Palmieri, optou também por Giva como parceiro de ataque de André.
A última reunião do Conselho Deliberativo ficou marcada pela sugestão de um dos conselheiros para que a taça da competição fosse encaminhada à sala do comandante para lembrá-lo da utilização das revelações santistas.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 88188647 Oi ou pelo email centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário