Antes, invicto e com a melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas três gols, o Flamengo, agora, somando as derrotas para o Botafogo e Resende. Além de dois reveses, o time teve a sua defesa vazada mais cinco vezes. Depos da atuação na noite desta quarta-feira, quando perdeu para o Resende, de virada, por 3 a 2, o atacante Hernane não perdoou o time.
Ao sair de campo, o centroavante, que fez o primeiro gol do jogo, analisou a surpreendente derrota de maneira irônica. "Incrível, conseguimos tomar a virada. O time teve um apagão. Agora temos de trabalhar, pois isso não pode mais acontecer", disse o atacante.
Já Alex Silxa, que estreou como titular nesta temporada, se mostrou bastante irritado com a atuação da equipe rubro-negra. "No primeiro tempo, todos marcaram. No segundo, ninguém marcou. Relaxamos e isso não pode acontecer com um time que quer ser campeão", esbravejou o zagueiro.
O time de Dorival Júnior voltará a campo só no próximo sábado, no dia 23 de abril. A equipe rubro-negra irá enfrentar o Boavista, às 18h30, no Raulino, em Volta Redonda.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 88188647 Oi ou pelo email centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário