Após a derrota por 3 a 2, de virada, para o Resende, o técnico Dorival Júnior assumiu a responsabilidade pelo resultado adverso, mas afirmou que o time do Flamengo vai se recuperar na Taça Rio e lutar por uma vaga nas semifinais. A equipe rubro-negra terminou o primeiro tempo do confronto vencendo por 2 a 0, mas na etapa final acabou levando três gols.
"Relaxamento não pode existir no futebol. A responsabilidade do resultado é do treinador, mas isso foi alertado. Falei que o primeiro tempo não havia sido tão bom. Eu esperava que mantivéssemos a postura, sendo mais agressivos, o que acabou não acontecendo. Os gols (do Resende) saíram naturalmente. A partir do momento em que eles cresceram, nós nos encolhemos", disse.
O treinador, por outro lado, ressaltou que não é momento para se criar pânico e achar que está tudo errado e lembrou que, mesmo quando os resultados positivos estavam acontecendo (o Flamengo terminou a Taça Guanabara invicto), os jogadores sabiam que tinham muito a melhorar.
"Se naquele momento, com os resultados acontecendo, não estava tudo bom, agora também não está tudo um caos. Não tem essa de procurar bruxas. As cobranças vão acontecer internamente. A equipe vai reagir e brigar pela classificação".
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 88188647 Oi ou pelo email centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário