segunda-feira, 4 de março de 2013

Esporte - Guarani demite Luiz Carlos Mendes e poderá apresentar Roni Araújo


 

Luiz Carlos Mendes não é mais o técnico do Guarani. Depois de apenas dois jogos no comando leonino e pouco mais de uma semana de trabalho, a diretoria decidiu por demiti-lo. As duas derrotas, para o Guarany de Sobral e Tiradentes, foram suficientes para ele deixar o clube. 


Em entrevista coletiva após o jogo deste sábado, contra o Tigre da PM, Mendes já colocava o cargo à disposição:


“O Guarani tem bons jogadores e acho que não falta muita coisa não. Se errou em alguma coisa ou se for fraco alguém, é o treinador que é fraco. Acredito que precisam vir mais dois ou três jogadores, mas, se achar que é o treinador que é fraco, pode mudar também”.


Roni Araújo, que treinou o Crato até a última rodada, é o mais cotado para assumir o time rubro-negro. A reportagem do Site Miséria entrou em contato com ele, que confirmou ter sido sondado apenas no dia em que Pedro Manta foi demitido:


"O Guarani realmente entrou em contato comigo, mas foi depois do jogo contra o Maracanã. Eu tinha dito à diretoria que iria enfrentar o Icasa e só depois do jogo ou no dia seguinte eu conversaria com eles porque tinha o meu compromisso para aquele jogo com o Crato", disse Roni.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário