sexta-feira, 15 de março de 2013

Clássico-Rei - Segurança contará com 665 policiais

 
A elaboração do plano de ação para o Clássico-Rei aconteceu nesta quinta-feira, na sede da Federação Cearense de Futebol. Nela, foi definido que serão, ao todo, 665 policiais os encarregados de resguardar o evento.

Os terminais da Parangaba, Lagoa e do Antonio Bezerra terão uma atenção especial, com duas viaturas na entrada, além de dez policiais. Contingente este que será completado pela Guarda Municipal.

Preocupação maior do policiamento será com o entorno do estádio e com seus acessos Foto: Kiko Silva


Quem vai chefiar o policiamento no estádio é o major George Benício. Para ele, a principal preocupação é com o perímetro do Castelão. Ele lembra que a dificuldade em estabelecer o controle das torcidas uniformizadas, devido às obras de reforma do entorno, é desafio.

Ingressos

A derrota do Ceará para o Icasa no meio de semana e o jogo do Fortaleza contra o Guarany (S), no Pici, ao que parece, atrapalharam a venda de ingressos para o clássico. O clima foi de tranquilidade, ontem, nas lojas oficiais dos dois clubes, que iniciaram as vendas nesta quinta e prosseguirão com os trabalhos hoje.
 
 
 
 
 
 
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 88188647 Oi ou pelo email  centralquixada@gmail.com

Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário