segunda-feira, 4 de março de 2013

Copa do Nordeste, Fortaleza - Torcedores do Fortaleza arrancam cadeiras após eliminação em Campina Grande


Fortaleza perdeu por 1 a 0 e está fora da final da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)A eliminação do Fortaleza na Copa do Nordeste acabou trazendo prejuízos ao estádio Amigão, em Campina Grande, após a derrota diante do Campinense no domingo (3). O comandante regional da Polícia Militar de Paraíba, coronel Wolgrand, afirmou ao Jangadeiro Online que cadeiras foram arrancadas da praça esportiva.
“Na saída, alguns torcedores estavam de cabeça quente e arrancaram as cadeiras,
mas não arremessaram contra ninguém”, explicou o coronel ao revelar que a Polícia Militar foi obrigada a intervir para evitar problemas mais graves, mas ninguém foi detido. Wolgrand acrescentou que não houve nenhum outro problema mais grave após o fim da partida, apesar da troca de agressões verbais entre a torcida da Raposa e do Tricolor.

O estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, pertence ao governo estadual. A secretaria de Juventude, Esporte e Lazer informou que, a princípio, não pretende enviar nenhum pedido de punição ao Fortaleza em relação aos prejuízos causados pelos torcedores.

Presente  repete o passado
No fim da partida entre Fortaleza e Oeste, no ano passado, no Presidente Vargas (PV), foi contabilizado um total de aproximadamente 260 cadeiras danificadas. Na época, o Fortaleza precisava de uma vitória para conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e o jogo estava de 1 a 1.

Quando o Oeste marcou o segundo gol e ficou na frente no placar, muitos torcedores começaram a protestar, arremessaram cadeiras e tentaram invadir o gramado. Garrafas e outros objetos também foram atirados no campo.




Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário