quarta-feira, 1 de maio de 2013

Libertadores - Na humildade, Timão enfrenta o Boca

Se o Corinthians foge do "tapetinho da soberba", como disse Tite, o Boca Juniors procura confiança. Enquanto o atual campeão sul-americano descarta o favoritismo que vem lhe sendo apontado, os argentinos se apoiam na história para superar o mau momento e triunfar nas oitavas de final da Copa Libertadores. O primeiro duelo entre os finalistas da última edição do torneio acontece hoje, às 21h50, na Bombonera, em Buenos Aires.

Riquelme afirma que sua equipe é a favorita para hoje: "temos seis Libertadores" Foto: Reuters

"Temos seis Libertadores. O Corinthians tem uma, conquistada no ano passado. Somos mandantes e somos favoritos. São 11 contra 11. Tenho certeza que nenhuma das outras 15 equipes que se classificaram queriam pegar o Boca", alfinetou Riquelme.

A resposta alvinegra dada por Fábio Santos foi curta e direta, apesar da soberba argentina. "Concordo", disse, depois de respirar por alguns segundos.

Para o duelo de hoje, o Timão vai com: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Emerson e Danilo; Guerrero.

O supercampeão Boca deve entrar em campo com: Orión; Marín, Caruzzo, Burdisso e Rodríguez; Erbes, Somoza, Erviti e Riquelme; Martínez e Blandi.



Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email -  centralquixada@gmail.com 

Postada:Gomes Silveira 
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário