O elenco são-paulino se reapresentou, na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiro Lúcio, expulso aos 35 minutos do primeiro tempo na derrota para o Atlético-MG, participou do treino no campo, enquanto o restante dos titulares fez atividade regenerativa no Reffis.
O experiente defensor recebeu o segundo amarelo depois de cometer falta dura no meia-atacante Bernard. Após o duelo, o técnico Ney Franco preservou o pentacampeão. A diretoria são-paulina adotou a mesma postura.
Nesta sexta-feira, Lúcio participou do treinamento entre os jogadores que pouco ou sequer atuaram diante do Atlético-MG. Mostrou disposição, vontade e não aparentou semblante de angústia. Diante do Corinthians, será titular ao lado de Rafael Tolói. Enquanto isso, o restante dos titulares ficou no Reffis, na atividade regenerativa.
O volante Fabrício, que ficou fora dos últimos jogos por conta de dores no tornozelo direito, treinou com o grupo. Em trabalho de dois toques, com o campo reduzido, coordenado pelo auxiliar técnico Éder Bastos, o recém-contratado Silvinho participou ativamente de toda atividade. O atacante, que tem como característica jogar pelos flancos, atuou centralizado, entre os zagueiros Lúcio e Edson Silva. Com boa mobilidade, marcou um gol e ainda deu bela assistência para o meia argentino Cañete. Titular para o confronto deste domingo, o atacante Luis Fabiano também esteve em campo.
O jovem Ademilson, que perdeu três chances claras no confronto diante do Atlético-MG e foi substituído para a entrada de Rhodolfo, ficou 26 minutos no jogo e participou do treino no campo. Atuando pelas laterais, não teve muitas oportunidades para arriscar chutes ao gol. Os desfalques ficaram por conta do atacante Aloísio e do zagueiro Rhodolfo. Machucados, só retornam ao time daqui a três semanas.
Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário