Volante e atacante ganham lugares para enfrentar o The Strongest, nesta quinta, no Morumbi, pela Libertadores. Tricolor volta ao esquema 4-2-3-1
O volante Denilson e o atacante Aloísio são as novidades do São Paulo para enfrentar o The Strongest, nesta quinta-feira, às 21h30m, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. No treino desta quarta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco confirmou a equipe que inicia o confronto sem o meia Paulo Henrique Ganso.
No fim da atividade do dia anterior, uma brincadeira de chutes a gol e de controle de bola deu pistas falsas sobre a formação. Ao lado de outros nove jogadores titulares estava o meia Maicon, escalado no início dos confrontos diante de São Caetano e Linense. No entanto, isso não se confirmou e Denilson, preservado na rodada passada, voltou.
Ney Franco quer o São Paulo jogando da mesma maneira que a goleada por 5 a 0 sobre o Bolíviar, pela fase prévia da competição sul-americana. O time foi escalado no esquema 4-2-3-1, com Aloísio posicionado pelo lado direito do ataque, na mesma linha de Osvaldo, pela esquerda, e Luis Fabiano como centroavante. Jadson ficou na armação.
O treinador parou o trabalho por diversas vezes para orientar o posicionamento da equipe, insistindo bastante na marcação ofensiva. Para que isso acontecesse, Denilson esteve livre para encostar no setor ofensivo. Os laterais Douglas e Cortez se alternaram nas descidas.
Com a confirmação do time, Paulo Henrique Ganso continua sem ser titular em confrontos da Libertadores. O jogador foi utilizado mais vezes no Campeonato Paulista, competição utilizada pelo técnico como um laboratório visando possíveis modificações na Libertadores.
O São Paulo começa a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário