O coordenador técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Carlos Alberto Parreira, confirmou nesta quarta-feira (20), que o Estádio Presidente Vargas vai ser campo de treinamento da equipe durante a Copa das Confederações.
Acompanhado do assistente técnico Flávio Murtosa e do diretor de comunicações
da CBF, Rodrigo Paiva, o tetracampeão mundial de 1994, que também comandou a seleção na Copa do Mundo de 2006, visitou o PV e afirmou o estádio possui as especificações exigidas.
A única ressalva feita por Parreira foi o estado do gramado, que vai precisar ser reformado. O que deve acontecer logo após o término do Campeonato Cearense.
Desta forma, o Ceará deverá ter problemas para mandar seus jogos em casa no inicio da Série B, uma vez que tanto o PV, quanto a Arena Castelão, para terem seus gramados preservados, já estarão reservados para a competição da FIFA.
A capital cearense é a segunda parada de um tour da comissão técnica, que começou por Brasília no início da semana e se encerra nesta quarta-feira em Salvador.
A comitiva da CBF veio à Fortaleza para avaliar os possíveis hotéis, que a seleção deverá se hospedar durante a Copa das Confederações. Carlos Alberto Parreira se mostrou feliz com a situação hoteleira da cidade.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Jangadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário