Meia afirma que 'não tinha nada acontecendo' quando foi barrado do time titular e que se lembra do pai quando faz gols decisivos
o quanto pode ser decisivo para o Cruz-Maltino.
Além da boa atuação neste domingo, no Estádio Cláudio Moacyr, Bernardo marcou os dois gols que levaram o time à virada por 2 a 1 e às semifinais da Taça Guanabara como líder do Grupo B. Contente com a ótima volta à equipe, Bernardo respondeu às críticas que recebeu por ter caído de rendimento recentemente.
- Deixo isso de lado. Quero deixar bem claro que não tinha nada acontecendo, estava tudo tranquilo. Às vezes, as pessoas comentam que eu caí de produção, mas o Gaúcho tem que saber quem colocar, quem está melhor. Por isso fiquei fora dos dois jogos. Mas o jogo de hoje mostrou que eu preciso estar sempre firme para ajudar meu clube - disse.
A felicidade de Bernardo ficou mais evidente na comemoração de seu primeiro gol. Após chute de Dakson, o meia desviou de cabeça para a rede e correu para celebrar atirando a camisa do Vasco ao chão e dando socos no ar, lembrando os velhos tempos de seu pai, Hélio Doido, conhecido por comemorar gols de formas inusitadas.
- Quando faço gols decisivos, lembro logo dele. Ele era mais louco que eu nas comemorações. Mas fico feliz em ajudar o Vasco a sair com esse resultado.
Bernardo comemora o segundo gol do Vasco sobre o Duque de Caxias (Foto: Rui Porto Filho/Agência Estado)
- Tivemos a oportunidade de enfrentá-los no carnaval e quase saímos vencedores. Espero que seja um jogo muito importante, principalmente para a gente.
Vasco e Fluminense se enfrentam às 18h30m de sábado, no Engenhão. A vantagem do empate é do Cruz-Maltino, que ficou na liderança do Grupo A.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário