Integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira fizeram uma visita de inspeção no estádio Presidente Vargas e também visitaram a Arena Castelão, na manhã desta quarta-feira (20).
O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira e o auxiliar Flávio Murtosa, entre outros membros do Comitê Organizador Local (COL) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), avaliaram as condições do PV e outros itens de infraestrutura de Fortaleza para receber a Copa das Confederações 2013 e a Copa do Mundo de 2014.
Em entrevista coletiva concedida na Arena Castelão, Parreira elogiou a estrutura do novo estádio, bem como a mobilidade urbana e as instalações hoteleiras de Fortaleza (mais precisamente o resort Vila Galé Cumbuco e o Seara Praia Hotel), mas criticou o gramado do PV. “Nós recomendamos às autoridades locais que façam alguns reparos no gramado do Estádio Presidente Vargas, mas o Castelão não deve em nada a qualquer estádio da Europa”, revelou o tetracampeão.
De Fortaleza, a comissão técnica segue para Salvador, onde visitará o Estádio Roberto Santos (mais conhecido como Pituaçu), e o Hotel Stella Maris.
“Neymar será o craque da Copa”
De Fortaleza, a comissão técnica segue para Salvador, onde visitará o Estádio Roberto Santos (mais conhecido como Pituaçu), e o Hotel Stella Maris.
“Neymar será o craque da Copa”
Durante a entrevista, Parreira minimizou as recentes polêmicas envolvendo o craque Neymar. “Ele será o craque do Brasil na Copa. Ainda não é melhor que o Messi, mas tem todo potencial para ser. Essa expulsão não vai afetar em nada a avaliação que temos do Neymar.”
O coordenador técnico da Seleção Canarinho, também falou do relacionamento dele com o técnico pentacampeão mundial Luiz Felipe Scolari. “Nosso trabalho está apenas no começo, mas praticamente todos os dias nós conversamos sobre a Seleção e sobre a metodologia de trabalho que pretendemos implantar com os jogadores”.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário