terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Esporte - “Se vier para o Ceará, Mota ganhará o maior salário do clube”, garante Evandro Leitão




 Em 2012, Mota marcou 27 gols e foi o destaque do Ceará na temporada. Foto: Kid Júnior“Se vier para o Ceará, Mota ganhará o maior salário do clube”. Foi com essas palavras ao site Arena Nordeste que o presidente Evandro Leitão explicou sobre o possível retorno do atacante para o Vovô.
Em entrevista para o Arena Nordeste,  presidente alvinegro Evandro Leitão revelou que a proposta do Ceará já foi novamente repassada ao empresário de Mota, nesta segunda-feira (25). “Ainda não temos um acerto. Conversamos com o procurador do jogador nesta segunda-feira, fizemos a proposta e ele ficou de nos dar a resposta. Vamos aguardar uma resposta positiva para o Mota voltar ao jogar com a camisa do Ceará. Tanto o jogador como o Ceará têm interesse, então eu acho que há uma boa probabilidade do acerto”, disse o dirigente.
No entanto, há uma dificuldade no acerto. De acordo com o mandatário Alvinegro,
o salário solicitado pelo empresário de Mota é alto para as finanças do clube cearense. Mesmo assim, Evandro Leitão informou que Mota, se vier, ganhará o maior salário do clube. “Faltam uns acertos financeiros. Fizemos uma proposta de início que o jogador não aceitou e agora estamos voltando a nos sentar para ver se fechamos. Posso garantir que a proposta não está abaixo do que ele ganhava no ano passado de jeito nenhum. Seria o maior salário do clube ”, assegurou Evandro Leitão.
Bate-pronto: O jornalista PC Norões conversou na tarde desta segunda-feira (25), com Vágner Mancini, treinador do time pernambucano e amigo particular de Mota – com quem jogou no Ceará, na conquista do Campeonato Cearense de 2002. Mancini disse ao jornalista que, na verdade, o atacante é que teria sido oferecido ao clube Timbú. E, embora reconhecendo as qualidades de Mota, negou o interesse, alegando que o Náutico quer um jogador mais novo, na faixa etária de Kieza, de 26 anos.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário