Após as estreias do zagueiro Gil e do meia Renato Augusto, o técnico Tite, do
Corinthians, falou sobre a expectativa do primeiro jogo do atacante Alexandre Pato, maior contratação da história do clube, que pagou 15 milhões de euros (mais de R$ 40 milhões) ao Milan. De acordo com o treinador, haverá uma pressão sobre o departamento físico para liberar o atleta.
"O Pato está dando respostas. Participou do treino que fizemos contra o Flamengo de Guarulhos. Foi bem, mas enquanto o Fábio Mahseredjian [preparador físico] não liberar, não posso falar de jogo. Vou pressionar para liberar logo", disse após o êxito por 1 a 0 sobre o Mirassol pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O comandante também falou sobre a opção por Danilo Fernandes na meta corintiana. Desde o ano passado, sempre que não pôde contar com o titular Cássio, Tite promove um rodízio entre os goleiros reservas.
Pela ordem, Júlio César deveria atuar neste domingo. "Optei pelo Danilo pelo melhor momento", explicou o treinador.
Danilo Fernandes deve permanecer no gol, já que Cássio não está totalmente recuperado de uma dor no ombro.
A maioria dos titulares deve estar à disposição do técnico na próxima quarta-feira diante do Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista.
O zagueiro Chicão não retorna neste confronto. Ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo e volta em um mês.
Ed. de arte/Folhapress | ||
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário