A Copa do Nordeste foi considerada o grande objetivo dos clubes cearenses no primeiro semestre de 2013, por se tratar de uma competição de alta visibilidade e importância no cenário nacional, já que reúne as maiores e mais fortes equipes da região. Porém, se a primeira fase acabasse hoje, nenhum dos representantes do nosso estado estaria garantido na fase seguinte.
O Ceará apostava alto em um bom desempenho no torneio, entretanto tem decepcionado e ocupa apenas a terceira colocação do Grupo A com 4 pontos e apenas um gol marcado em três jogos. O sinal de alerta já está aceso em Porangabuçu.
O centroavante também pediu alguns dias a mais para aprimorar a forma física. Já Diogo Orlando conseguiu, através dos meios judiciais, a liberação para deixar o Avaí, mas o Leão da Ilha ainda não liberou a rescisão. Contratempos à parte, os dois fizeram seus primeiros treinos com bola ontem.
Além das ausências dos novatos, o técnico Ricardinho ainda perdeu Luiz Henrique para o duelo contra o Bahia, amanhã. O atacante, que foi substituído contra os baianos na reabertura do Castelão, voltou a sentir o joelho durante o treinamento e, após ser avaliado pelos médicos do clube, ficou decidido que o atleta ficaria na capital cearense para iniciar o tratamento. Magno Alves deve formar o ataque com Pingo. O zagueiro Rafael Vaz foi outro que deixou o treinamento mais cedo em virtude de lesão, entretanto o defensor ainda tem chances de ir à Salvador.
Postada;Gomes Silveira
Fonte:O Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário