Na semana passada, Luizinho Torquato teve uma reunião com o prefeito e recebeu a promessa de que um convênio seria assinado com o clube. No entanto, os termos que teriam sido utilizados por Veveu desagradaram o dirigente. “Ele pediu pra eu apresentar metas e conquistas estipuladas e que iria ajudar do jeito dele, mas eu não posso dizer pra ele se o Guarany vai ganhar ou não”, reclamou.
Em conversa com o Blog, Luizinho Torquato garantiu que o prefeito queria sua saída do clube. “Ele deu algumas entrevistas aqui em Sobral dizendo que a gente deveria deixar o Guarany, então pronto, nós estamos deixando o time e eu quero ver ele assumir, porque a responsabilidade é dele”, completou.
A incompatibilidade entre o dirigente e o prefeito já era percebida desde outubro, quando Veveu Arruda foi reeleito. Luizinho Torquato reclamou a falta de apoio financeiro da prefeitura durante a montagem do elenco para o Campeonato Cearense. “Não votei nele, talvez por isso ele esteja agindo assim”, emendou.
De acordo com Luizinho, a renúncia coletiva será homologada na Federação Cearense nesta quinta-feira. O Blog tentou ouvir o prefeito Veveu Arruda que prometeu, por meio da sua assessoria, que se pronunciaria sobre o assunto nesta quarta-feira.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário