Rafinha teve a bola do jogo em seus pés. Aos 43 minutos do 2º tempo do jogo entre Fortaleza x Sport, o lateral-direito do tricolor recebeu uma bola açucarada dentro da grande
área e livre de marcação.
área e livre de marcação.
Tinha tudo para ser o gol da vitória do Leão e, por tabela, o 1º gol da nova Arena Castelão. Porém, na hora do arremate, o jogador acabou pegando mal na bola e disparou o chute bem longe do gol defendido pelo goleiro Magrão.
"Infelizmente, a bola é pouco mais leve, a bola quicou, tentei tirar do goleiro, bati de chapa e ela acabou subindo demais", justificou Rafinha, na saída de campo.
Melhor sorte teve o pentacampeão Kléberson, do Bahia, que estufou as redes e marcou o 1º gol do novo estádio.
A lamentação pelo gol perdido - a principal chance do Fortaleza na partida - foi generalizada entre os jogadores do Fortaleza. Jaílson, Ronaldo Angelim e Émerson, em entrevista após o jogo, citaram o lance como sendo crucial para o resultado.
"São lances que acontecem e que temos que apropveitar a oportunidade", avaliou o atacante Jaílson, citando a chance desperdiçada por Rafinha.
O Fortaleza tem nesta quarta-feira (30) a chance de fazer o que não fez em casa: vencer o Sport. O duelo está marcado para a Ilha do Retiro, em Recife, às 21h15min.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário