A diretoria do Guarani corre em busca de novas contratações. Com urgência, um lateral-esquerdo para “fazer sombra” a Toninho Bahia, um segundo volante e um meia-esquerda estão sendo buscados no mercado. Teles, lateral que tem passagens por Ferroviário e Guarany de Sobral deverá assinar nos próximos dias.
Já para a meia-esquerda, nomes como o de Jerson foram ventilados nos bastidores do clube. Uma possível solução para este problema pode estar dentro do próprio Leão do Mercado: o meia argentino Lucas Trecaricchi. Desde sua chegada os dirigentes leoninos trabalham para a sua regularização.
No entanto, o jogador, que tem cidadania dupla argentine e espanhola, encontra dificuldades na hora de reunir a documentação para ter o seu visto de trabalho aprovado. Em entrevista uma emissora de rádio local, o diretor de futebol do Leão do Mercado não descartou a possibilidade de o clube se desfazer do atleta:
“Ainda falta algo para o empresário dele desenrolar, senão nós vamos abrir mão dele. Porque é uma coisa que está demorando e estamos tendo um custo alto com ele. Trata-se de um grande jogador, mas nós precisamos usá-lo. Mas vamos esperar para efetivar o jogador e é isso que vamos procurar fazer”, afirmou Luciano Basílio.
Por meio dos comentários, vários torcedores têm detectado a falta de um jogador como um Trecaricchi. Veja o que diz o leitor Charles Douglas: “O Pedro manta não está conseguindo escalar o time correto, falta um jogador pra jogar na armação com Netinho. No ano da bela campanha, jogavam Netinho e Jerson e, às vezes, Niel voltando. Porque não tentar Netinho e Niel no meio, com Moré, Paulão ou Pitibull na frente. Se o Netinho ficar só não resolve.”
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário