quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Copa do Mundo 2014: ESPN Brasil grava documentário em Quixadá



foto (2)O canal de televisão, ligado ao esporte, ESPN Brasil está gravando um documentário no município de Quixadá, sertão central cearense.
O repórter Helvídio Matos e o repórter cinematográfico Rafael Silva estiveram nesta quarta-feira, dia 30, visitando as instalações do Sistema Monólitos de Comunicação onde foram recepcionados pelo diretor Everardo Filho.
Os repórteres gravaram uma parte do programa esportivo, Esporte Total, que é apresentado sempre as 11 horas da manhã pela Rádio Monólitos. Eles puderam ver a interação da equipe esportiva com os times do futebol amador de Quixadá e de toda região.

O canal ESPN Brasil, visando a Copa do Mundo no Brasil que acontecerá em 2.014, está gravando uma série de documentários com pessoas de toda parte do país, principalmente de cidades próximas da que serão as sedes das partidas de futebol da Copa do Mundo. O programa que será exibido a partir do mês de março e terá o nome de: O Brasil da Copa do Mundo.
A equipe disse que estão gravando com várias pessoas em toda parte do Brasil, eles citaram que em Minas Gerais eles gravaram com um homem que disse quer tido contato com extra-terrestre. “É um programa que irá valorizar cada pessoa, cada brasileiro” disse Helvídio Matos.
Em Quixadá a equipe escolheu o radialista Amadeu Filho para participar do documentário, nele o radialista conta fatos pitorescos que aconteceram em sua carreira, tanto como locutor esportivo, bem como na época em que era locutor de programas musicais noturnos.
Francisco Amadeu Ferreira, carinhosamente conhecido por Amadeu Filho, iniciou a sua carreira ainda na sua mocidade, ao lado do ‘professor’ da comunicação local, Adolfo Lopes, no serviço de alto-falante Solon Magalhães, da cidade de Quixadá, em meados dos anos 60.
No rádio quixadaense Amadeu Filho começou na Rádio Uirapuru de Quixadá, que logo depois veio a se chamar Rádio Monólitos de Quixadá. Amadeu Filho sempre foi um apaixonado pela comunicação e em especial pelo rádio, “o rádio é fascinante e sempre vai ser ouvido”.
No estúdio da Rádio Liderança a equipe gravou um bate papo com Amadeu Filho, onde ele de forma descontraída contou alguns casos engraçados e curiosos de sua carreira no rádio. Um programa que, com certeza, valerá a pena assistir.



Postada:Gomes SilveiraFonte:Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário