segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Acesso complicado - Torcida fica sem informação


Com o estádio totalmente reformado, os torcedores que compareceram à rodada de inauguração do novo gramado do Castelão, ontem, tiveram dificuldades para obter informações.

"A chegada foi tranquila. Mas eu tive de rodar todo o estádio, passando, inclusive, pela torcida adversária porque faltaram placas para orientar a gente", contou Filemon Santos, torcedor do Fortaleza, à reportagem do Diário do Nordeste Online.

Com os bloqueios colocados ao redor do estádio, devido às obras, alguns torcedores precisaram andar muito para encontrar a informação correta. "Fiquei meio perdido porque meu ingresso era para as cadeiras superiores e não sabia onde ficava a entrada", disse Paulo Marcelo Mendes, torcedor do Ceará.

Enquanto dava entrevista, um outro alvinegro o interrompeu: "Sabe por onde é que entra o sócio torcedor?", perguntou. "Vem comigo que a gente descobre", respondeu Marcelo.

Já o educador físico Marcos Vasconcelos trouxe a namorada, mas só tinha um ingresso em mãos. "Eu tenho um aqui comigo, mas estou com dificuldades para saber onde fica a bilheteria para comprar o da minha namorada na mesma área do estádio em que vou ficar".

Visitantes

As torcidas de Sport e Bahia também tiveram queixas. Alguns rubro-negros que compraram ingressos na sede do Fortaleza foram barrados nos portões destinados à sua torcida e entraram no setor do Tricolor do Pici.

Já os torcedores baianos reclamaram da falta de banheiros químicos fora do estádio.

ENQUETE

Coisas a melhorar

"A bebida alcoólica é proibida lá dentro (do estádio). Por isso, ficam muitos torcedores do lado de fora. É preciso por banheiros químicos fora (da arena). As pessoas não têm onde fazer suas necessidades"

Perivaldo Lopes
Torcedor do Bahia

"Acho que do lado de fora o que ficou faltando foi uma melhor sinalização, porque alguns torcedores ficaram em dúvida sobre como chegar aos locais. Porém, no entorno do Castelão não havia filas para entrar. Isso foi bom".

Paulo Vítor
Torcedor do Fortaleza


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário