quinta-feira, 4 de abril de 2013

Esporte - Fifa ignora briga e destaca "brilho" de Ronaldinho em goleada


Na mesma nota, a Fifa não cita o tumulto que marcou o final da partida, quando os jogadores do Arsenal se envolveram em uma confusão com a Polícia Militar.
Depois de ouvidos, os argentinos foram condenados a pagar uma transação penal – que não é considerada fiança – para serem liberados do estádio.


Sobre Ronaldinho, o texto aponta que os dois gols do jogador na partida “ajudaram o Atlético-MG a manter seu registro perfeito na Copa Libertadores”.
Um empate na rodada final, na visita ao Morumbi para enfrentar o São Paulo dentro de duas semanas, assegura à equipe mineira a melhor campanha de toda a primeira fase.
Argentinos jogam cadeiras na polícia após jogo; assista
Após cinco partidas, o Atlético-MG lidera o Grupo 3 da competição com 15 pontos, enquanto que o Arsenal soma quatro e é o terceiro colocado. Também com quatro pontos, o São Paulo tem um jogo a menos e enfrenta o The Strongest a partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, em La Paz. O clube boliviano coleciona três pontos.

A nota no site da Fifa destaca ainda as vitórias do Corinthians, que “superou a altitude em Bogotá para bater o Millonarios por 1 a 0, e o Boca Juniors, que “chegou à liderança do Grupo 1 após uma vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona de Guyaquil”.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário