Entre explicações por mais um resultado negativo na Taça Rio, o técnico Paulo Autuori falou sobre o andamento da negociação com o atacante Edmilson, revelado pelo Palmeiras em 2003, e indicado por ele próprio. O jogador já realizou exames e deverá ser anunciado nesta semana.
"Qualquer jogador que vier, temos um critério muito claro: o perfil do jogador. A parte mental vai ser importante, não dá para trazer um jogador que não seja forte mentalmente. Foi colocado esse jogador, não trabalhei com ele, mas o conheço e vi sua trajetória no Japão. A partir disso, foi decidido", explicou o comandante.
"Todos os jogadores que vierem para o Vasco serão analisados por três pessoas", disse Autuori, lembrando que o diretor técnico Ricardo Gomes e o executivo René Simões também participam das negociações.
Edmilson foi revelado pelo Palmeiras em 2003, e desde 2004 atua fora do País. Na maior parte do tempo, esteve no futebol japonês. No ano passado, atuou pelo Al-Gharafa, do Catar. O jogador ainda precisa fazer exames médicos complementares para assinar com o Vasco.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário