segunda-feira, 29 de abril de 2013

Esporte - Decisivo, Dênis Marques evita responder sobre ida para o Náutico



Santa Cruz e náutico podem entrar em disputa por atacante Foto: Antonio Carneiro / Futura PressO centroavante Dênis Marques esteve envolvido em polêmica nas duas últimas semanas, porque dirigentes do Santa Cruz e Náutico deram entrevistas falando sobre uma possível transferência do jogador para os Aflitos. Na hora crucial da semifinal, no entanto, ele mostrou profissionalismo, pegou a bola para cobrar pênalti sofrido por
Renatinho e converteu fazendo o gol que deu a vaga na final do Pernambucano para o bicampeão Estadual.
Na hora de responder à dúvida que havia sobre sua permanência no Arruda, no entanto, ele fugiu de pergunta feita pelo repórter da Rádio Clube. “Só preciso falar sobre o jogo. Sou profissional e defendi minha equipe hoje”, disse o atleta, deixando em aberta a possibilidade de transferência para o rival. Por sinal, o treinador Silas confirmou que pretende contratar mais um centroavante para o Náutico, já que o time perdeu o ídolo Kieza para o futebol chinês, antes da chegada do treinador ao clube.
Apesar da possível transferência, o ídolo da torcida tricolor lembrou “a importância do Santa Cruz na minha carreira eu vou guardar para o resto da vida. Foi o time em que eu reencontrei meu futebol”. Sobre o gol, o ex-jogador do Flamengo e Atlético Paranaense explicou: “nessa hora não pode se apavorar. Tudo bem, é uma decisão, um jogo diferente e tem muitas pessoas que não conseguem manter a calma. Mas felizmente foi o que eu fiz”, disse ele, brincando “na hora a gente tem que virar uma pedra de gelo”.
O jogador acredita que se o Santa Cruz não tivesse marcado o gol de empate, a partida teria sido decidida através de sorteio. Sobre a final, ele afirmou que “não tem favorito, são duas grandes equipes. Sabemos que no lado do Sport tem excelentes profissionais, como aqui também, então isso só vai ser decidido no campo”.



Postada:Gomes SilveiraFonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário