quinta-feira, 25 de abril de 2013

Amistoso - Brasil cede igualdade ao Chile e é vaiado

O último teste antes da lista definitiva para a Copa das Confederações não saiu da forma como a Seleção esperava. Na noite desta quarta-feira, o Brasil ficou no empate por 2 a 2 com o Chile, no estádio do Mineirão, e foi bastante cobrado pelos mais de 50 mil torcedores presentes.

Para o estádio do Mineirão, a partida da equipe capitaneada por Ronaldinho Gaúcho serviu como teste visando à Copa das Confederações FOTO: REUTERS

Sem conseguir jogar bem, a equipe anfitriã saiu atrás no placar e chegou a virar, mas cedeu a igualdade e foi vaiada. Nos minutos finais, os torcedores até gritaram "olé" enquanto os chilenos trocavam passes. Além disso, Neymar foi criticado pelos fãs, apesar de ter participado dos dois gols brasileiros.

A equipe de Jorge Sampaoli saiu na frente com gol do zagueiro flamenguista Marcos González, aos sete do primeiro tempo. Ainda antes do intervalo, Réver empatou de cabeça, aos 24. Já no segundo tempo, aos nove, Neymar recebeu de Alexandre Pato para virar. Porém, o gremista Vargas deixou tudo igual, com um golaço de fora da área, aos 18 minutos da etapa final.

Lista

Depois de cinco jogos à frente da Seleção, Felipão terá de anunciar no dia 14 de maio a lista para a Copa das Confederações. Antes do torneio, com o grupo já definido, o Brasil ainda jogará contra Inglaterra e França.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário